fbpx

A IO Interactive lançou esse mês o seu mais novo projeto, Hitman 3 que recebeu ótimas críticas tantos dos jogadores, quanto da mídia. O sucesso já está rendendo frutos, com a revelação de que o jogo já pagou seus custos de desenvolvimento em menos de uma semana.

Além disso, o jogo é o mais vendido no mercado europeu, com 17% mais de vendas do que o Hitman 2.

O CEO da IO Interactive, Hakan Abrak está muito feliz com os resultados do jogo, que alavancará os próximos projetos da empresa, que serão ainda mais ambiciosos. Outro questão que Abrak citou foi a proximidade do marketing com o produto, pois Hitman 3 foi o primeiro projeto distribuído pela empresa, sem precisar de terceiros.

Ainda segundo Hakan Abrak, os jogos da empresa são feitos com muito amor, e detalhes bem meticulosos e únicos. A qualidade de seus jogos sempre serão uma prioridade na empresa.

Hitman 3 foi lançado no dia 21 de Janeiro de 2021, e o Xbox Power analisou cada detalhe do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money