fbpx

Depois de um breve período de teste no PTS, os insetos voadores estão soltos para todos os jogadores do acesso antecipado de Grounded. A versão 0.6.0 adiciona os aguardados insetos voadores, com a chegada de abelhas, vagalumes e mosquitos.

Além disso, novos itens também foram adicionados para criação com base nos recursos dessas novas criaturas. Os novos itens são a Bee Armor, a Firefly Head Lamp, o florete Mosquito Needle, e um novo escudo com partes do weevil que permite bloquear ataques que antes não podiam ser bloqueados.

Grounded também recebeu diversas melhorias e qualidade de vida para o gameplay, além de alguns novos recursos. A partir de agora os itens equipados não ocupam mais espaço na mochila, e os itens equipados permanecerão no jogador após a sua morte, mas cada peça sofrerá um pequeno dano de durabilidade. Confira as notas completas do patch no site oficial da Obsidian.

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano.

Caso não seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, também é possível participar do Acesso Antecipado realizando a compra do jogo.



Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money