fbpx

No final de 2020, a RARE anunciou que o ano de 2021 seria intenso para os jogadores de Sea of Thieves. Além das melhorias constantes, o jogo também irá receber diversos novos conteúdos. A grande mudança é a adição do sistema de temporadas trimestrais.

A primeira temporada de Sea of Thieves foi iniciada hoje, e vai agitar a comunidade do jogo pelos próximos três meses com novos recursos de gameplay, recompensas e eventos. Além disso, em cada uma dessas temporadas será possivel progredir por até 100 níveis de Renome, onde os jogadores receberão recompensas para seu navio e seu personagem. Os Piratas Lendários terão acesso a recompensas exclusivas.

Como em todo sistema de temporada, também existe um passe especial, aqui chamado de “Plunder Pass” e que irá desbloquear recompensas únicas, bem como itens exclusivos do Empório Pirata.

Além desse novo sistema de progressão sazonal, também foram adicionados novos Trials. A RARE esclarece que além dos conteúdos da temporada, Sea of Thieves seguirá recebendo atualizações mensais, que possibilita que os desenvolvedores possam dedicar mais tempo para corrigir bugs e fazer melhorias na qualidade de vida constantemente. Uma das melhorias em destaque da atualização de hoje é a adição do novo modo de desempenho que possibilita 120PFS com resolução 1080p no Xbox Series X.

Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money