fbpx

O catálogo do Xbox Game Pass recebeu hoje mais três títulos da clássica franquia da Sega, Yakuza. The Yakuza Remastered Collection adiciona Yakuza 3, 4 e 5 em suas versões HD. O catálogo do serviço já contava com Yakuza: Zero, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2. É chegada de continuar a saga de Kazuma Kiryu.

Yakuza 3

Com o coração em paz, Kazuma Kiryu deixa sua vida de yakuza para trás para administrar um orfanato na arejada e idílica costa de Okinawa. Mas quando a terra em que está se transformando em uma disputa entre políticos, gangues locais e o clã Tojo, o passado de Kiryu mostra sua cara feia e ele terá que escolher um lado.

Yakuza 4

Na ausência do Dragão de Dojima, Kamurocho se torna uma selva sem rei, e uma luta pelo poder se formando nos bastidores desde que um infame trabalho de sucesso em 1984 veio à tona. Testemunhe os eventos através dos olhos de Shun Akiyama, um agiota conhecido como a “tábua de salvação de Kamurocho”, Taiga Saejima, que precisa escapar da prisão para enfrentar seu passado, Masayoshi Tanimura, um policial do lado errado da lei, e Kazuma Kiryu , que se encontra envolvido nos eventos que moldaram sua vida atual.

Yakuza 5

A Omi Alliance está à beira de uma guerra de sucessão e, para evitá-la, o sexto presidente do clã Tojo, Daigo Dojima, busca unificar a yakuza de todo o Japão. Os ecos dessa luta pelo poder subterrâneo chegam a cinco personagens jogáveis: Kazuma Kiryu, que está trabalhando em Fukuoka como motorista de táxi, Taiga Saejima, que retorna à prisão para terminar o que começou, Shun Akiyama, que empresta dinheiro a um cliente que está mais do que aparenta, Haruka Sawamura, que sonha em se tornar um ídolo, e Tatsuo Shinada, uma estrela do beisebol em desgraça que se vê perdido. Cinco personagens, cinco cidades e cinco sonhos convergem em uma conclusão explosiva.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money