fbpx

The Medium, o mais novo jogo da Bloober Team, não é só o mais ambicioso projeto do estúdio polones, como já é considerado seu maior sucesso em vendas. Em um comunicado para o site money.pl, a Bloober Team informou que o lucro das vendas de The Medium superaram os custos de produção e marketing.

Lembrando que o jogo foi lançado há menos de uma semana somente para os Xbox Series X|S , PC, e está disponível no catálogo do Xbox Game Pass. Isso torna tudo ainda mais impressionante, visto que a base de jogadores é muito menor. Será que já podemos sonhar com uma continuação?

The Medium conta a história de Marianne, uma médium que vive em dois mundos: o real e o espiritual. A ideia é explorar esses mundos ao mesmo tempo, usando as habilidades psíquicas da protagonista, algo essencial para resolver os quebra-cabeças e conhecer mais da narrativa.

A trilha sonora ainda conta com a coloboração dos compositores Arkadiusz Reikowski, da Bloober Team, e Akira Yamaoka, de Silent Hill, trazendo a tona o principal tema do jogo, que é a dualidade.

A nossa querida Nívea realizou a analise do jogo, não deixem de conferir.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money