Ícone do site Xbox Power

Judgment, dos criadores de Yakuza, é anunciado para Xbox Series X|S

Lançado exclusivamente para Playstation 4, Judgment é mais um jogo do estúdio Ryu Ga Gotoku a caminho dos Xbox Series X|S. Seu lançamento está marcado para o dia 23 de Abril.

Judgment aproveitará o hardware dos novos consoles com visuais refinados em 60 quadros por segundo, juntamente com tempos de carregamento mais rápidos, além de todo o conteúdo para download lançado anteriormente. O jogo é um thriller de ação que coloca os jogadores na pele de Takayuki Yagami, um advogado mal-afortunado que se tornou um detetive particular, enquanto ele descobre o mistério por trás de uma série de assassinatos horríveis. Junto com seu parceiro, o ex-yazuka Masaharu Kaito, Yagami deve abrir seu caminho através do submundo do crime de Kamurocho para desvendar a verdade – por mais doloroso que seja.

Em Judgment, os fãs da franquia Yakuza reconhecerão as lutas de rua violentas, missões paralelas envolventes com os locais e intervalos de comédia com minijogos. O jogo aposta em uma jogabilidade investigativa, rastreando suspeitos e descobrindo pistas enquanto Yagami caminha na linha tênue da justiça em um mundo de corrupção. Embalado com uma história emocionante, combate cinematográfico e um elenco de personagens intensos, Judgment manterá todos os aspirantes a detetives particulares em alerta

Sair da versão mobile