fbpx

Hoje, a BioWare finalmente revelou a data de lançamento de Mass Effect Legendary Edition, e assim como a falta de legendas em PT-BR, os jogadores também sentiram falta do modo multiplayer de Mass Effect 3, que foi confirmado que não fará parte da coleção. O estúdio deixou claro que a Legendary Edition irá conter apenas o conteúdo single player.

Em entrevista ao site Game Informer, Kevin Meek, diretor de ambiente e personagem e, Mac Walters, diretor de projeto, explicaram o motivo de não adicionar o conteúdo multiplayer. O ponto central foi toda a problemática de manter o modo ativo e balanceado, sendo que o grande atrativo desse retorno aos jogos clássicos é reviver a história épica de forma melhorada. Dessa forma, todos os esforços foram concentrados nisso.

Eu sinto fortemente que escolhemos as coisas pelas quais a maioria de nossos fãs são mais apaixonados. Sobre o multiplayer, foi muito difícil. Fazer com que todos os sistemas online funcionassem, e funcionassem bem seria outra grande tarefa, mas, ao mesmo tempo, há muitas outras logísticas envolvidas. A economia é construída de forma completamente diferente. Em seguida, surgiram perguntas como: ‘Oferecemos suporte após o lançamento? E quanto às pessoas que ainda estão jogando multiplayer hoje? Será que tentamos encontrar uma maneira de alguma forma fazer o crossplay entre o PS3 e o PS4?’…

Com tantas problemáticas envolvidas, os desenvolvedores preferiram focar no modo single player, e modernizá-lo da melhor forma possível.

Mass Effect Legendary Edition será lançado no dia 14 de Maio para Xbox One e Xbox Series X|S, e os novos consoles também receberão algum tipo de otimização específica através da retrocompatibilidade.

Quer ter um gostinho da franquia Mass Effect antes do lançamento da coleção? Confira todas as nossas análises dos jogos da série.

Mass Effect Legendary Edition já está disponível para pré-venda, e os membros do Xbox Game Pass Ultimate e do EA Play possuem desconto de 10%.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money