fbpx

Uma das redes de fast food mais conhecidas do mundo se juntou ao Xbox, para dar a oportunidade de seus fãs de conquistarem o tão sonhado Xbox Series X. A Taco Bell  presenteará alguns sortudos com um Xbox Series X e com 6 meses de assinatura do Xbox Game Pass Ultimate.

Para participar, basta pedir a estrela do cardápio, o Big Bell Box, box que oferece uma experiência completa com ingredientes refrescantes e inclui 1 Burrito Supreme (Tortilla macia de trigo, carne moída, feijão, cebola, queijo prato, sour cream, alface e tomate), 1 Cheese Quesadilla (Tortilla macia de trigo, mix de queijos e molho jalapeño), 1 Crunchy Taco Supreme (Tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate), 1 porção de nachos ou fritas e 1 refrigerante 500ml ou água.

Os consumidores vegetarianos contam com a opção de troca da proteína por feijão. Também é possível escolher sem ou com pimenta suave, moderada ou forte.

A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro e está disponível em todas as unidades físicas e no delivery pelo aplicativo próprio Taco Bell Delivery e dos parceiros (iFood, Rappi e Uber Eats). Após realizar o pedido, o consumidor deve se cadastrar no website www.tacobellbrasil.com.br/xbox, informar os dados da nota fiscal de compra e receberá um número da sorte no celular por SMS. O sorteio será realizado pela loteria federal no dia 20/03/2021. Os ganhadores também serão divulgados no website da promoção.

Big Bell Box da Taco Bell

Onde encontrar – Na capital paulista, o Taco Bell está presente em locais como SP Market, Morumbi, Center 3, Ibirapuera, Anália Franco, Santa Cruz e Center Norte. No estado de São Paulo, a rede conta com unidades em Barueri, Campinas, Guarulhos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Piracicaba e Jundiaí. No Rio de Janeiro, a marca tem lojas nas praças de alimentação do Shopping Metropolitano Barra, Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping.  Para consultar o endereço mais próximo, acesse https://www.tacobellbrasil.com.br/lojas.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money