fbpx

A Bloober Team possui jogos muito interessantes em seu currículo, como Layers of FearObserver, Blair Witch e  mais recentemente o incrível The Medium. Em apenas uma semana, o lucro das vendas do título superaram os custos de produção e marketing, se tornando o maior sucesso do estúdio até então. Aproveitando esse ótimo momento, eles já partiram para o seu novo projeto.

Em uma postagem em seu perfil no Twitter, Artur Łączkowski, designer da Bloober Team, anunciou que estão procurando novos profissionais para a equipe, como vagas para um programador de combate, um artista VFX e um artista de conceito para o seu novo grande projeto.

Interessante ver que estão buscando um programador de combate, pois apesar de ter um ritmo perfeito, The Medium poderia ter brilhado ainda mais se a protagonista Marianne tivesse mais oportunidades para usar seus poderes.

Confira mais detalhes de The Medium em nossa anáise sem spoilers.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money