fbpx

A expansão Hot Wheels foi uma das de maior sucesso da franquia Forza Horizon, sendo a de maior destaque do seu terceiro jogo. Já tem algum tempo desde que rolam especulações sobre uma possível nova parceria para o quarto jogo, e parece que isso está bem perto de acontecer.

A informação foi descoberta através do perfil AR12GAMING, que alega ter descoberto imagens que mostram um pacote temático de Hot Wheels chegando em Forza Horizon 4. O pacote aparenta ter seis carros e traz um 2Jetz 2018 Hot Wheels, um Chevrolet LUV 1972 Hot Wheels, um International-Harvester 1969 Hot Wheels, um Nash Metropolitan Hot Wheels 1957, um AM Roadster 1957 Hot Wheels e um Ford F-5 Dually Custom 1949 Hot Wheels. Infelizmente, não parece ser um pacote com novas pistas como a expansão do anterior.

Ainda que a fonte se mostre confiável, já que se trata de um perfil especializado em notícias sobre o mundo dos carros e jogos, nada foi confirmado ou negado pela Playground Games, então devemos tratar tudo apenas como um rumor.

Vale lembrar que Forza Horizon 4 faz parte do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money