fbpx

A Bandai Namco tem reveladas novas informações sobre Scarlet Nexus de forma gradativa. No terceiro episódio do Diário do Desenvolvedor, aprendemos um pouco mais sobre a origem e a escolha do design dos mutantes devoradores de cérebros conhecidos como Criaturas.

O vídeo começa com Kenji Anabuki, Produtor do jogo, trazendo mais detalhes sobre as Criaturas. Segundo Anabuki, as criaturas ‎são esses seres misteriosos que caem dos céus e caçam cérebros humanos. Eles não têm consciência e apenas atacam os humanos com seus instintos‎. Anabuki ainda faz uma analogia, comparando as criaturas com os terremotos no Japão. Para ele, ambos podem ser vistos como desastres naturais e com ocorrências diárias.

As criaturas surgem de um fenômeno chamado The Extinction Belt, quando uma névoa misteriosa surge nos céus. ‎A humanidade criou contramedidas que nem sempre são precisas‎, mas dão uma ideia de quando e onde as criaturas aparecerão. É aí que o jogador entra em ação. A Força de Supressão das Criaturas envia um agente para liberar civis do local e erradicar qualquer ameaça a humanos. ‎É por isso que, em vez de viver em total medo em New Himuka, as pessoas raramente morrem sob esse sistema e meio que coexistem com essas criaturas horríveis.‎

Kouta Ochiai, diretor de arte de Scarlet Nexus, explicou quais são as inspirações do time de desenvolvimento na hora de criar as criaturas.Ele comenta que o time escolhe seres orgânicos e objetos inanimados, ‎para então adicionar alguns elementos grotescos a itens cotidianos, como flores e eletrodomésticos… combinando as duas coisas que parecem repelir uma à outra visualmente, somos capazes de expressar efetivamente aos jogadores que as criaturas são incompreensíveis e mentalmente diferentes de nós humanos‎.

Scarlet Nexus ainda não possui data de lançamento. O jogo será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S com suporte ao Smart Delivey.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money