fbpx

A IO Interactive anunciou essa semana o cronograma de atualizações de Fevereiro para Hitman 3, que está recheado de conteúdo. Além das atualizações com melhorias técnicas que serão lançadas nas próximas semanas, foram elaborados novos contratos, mais variações do modo escalation e deluxe escalation(que é o modo exclusivo para a edição deluxe)

Outro ponto interessante do mapa de atualizações, é o alvo elusivo que chegará no dia 26 de Fevereiro, e ficará disponível até o dia 08 de Março.

As atualizações serão feitas da seguinte forma:

  • The Baskerville Barney EscalationDisponível
  • Contratos para Dubai – 11 de Fevereiro;
  • The Sinbad Stringent Escalation – 18 de Fevereiro
  • Alvo Elusivo em Sapienza – de 26 de Fevereiro até 08 de Março.
  • Patch com correções –  23 de Fevereiro.
  • Contratos para Dartmor – 23 de Fevereiro.
  • Deluxe Escalation Gauchito Atiquity- 23 de Fevereiro. (novos itens para a versão deluxe)
  • Deluxe Escalation The proloff parable – 23 de Fevereiro. (novos itens para a versão deluxe)

Hitman 3 já é um sucesso e isso já se reflete em seus conteúdos pós lançamento. Recentemente foi relatado que o jogo já se pagou em menos de uma semana.

Hitman 3 é a eletrizante e aguardadíssima conclusão da trilogia World of Assassination, levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico Agente 47. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre.

Hitman 3 foi lançado no dia 21 de Janeiro de 2021, e o Xbox Power analisou cada detalhe do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money