fbpx

Activision-Blizzard revelou os seus resultados financeiros do último trimestre, e dentre diversas informações tivemos uma atualização sobre o lançamento Diablo IV e Overwatch 2, mas não espere que eles saiam ainda em 2021, pois não há planos para isso acontecer, deixando mais possível que os lançamentos só ocorram em 2022.

A Blizzard deve focar suas forças em Diablo Immortal que entrou em fase de testes e, principalmente, World of Warcraft que continua crescendo bastante desde a chegada da sua última expansão chamada de Shadowlands. Essas e outras iniciativas darão o tom dos negócios da empresa esse ano, mas isso não inclui o lançamento de Diablo IV ou Overwatch 2 em 2021.

Além disso, foi falado que existe algum tipo de conteúdo remasterizado que ainda será revelado para expandir as possibilidades de mercado deste ano. Isso aumenta os rumores de que o remaster de Diablo 2 já está em desenvolvimento pela Vicarious Visions que foi incorporada à Blizzard recentemnente.

É possível que novidades desses jogos sejam compartilhadas durante a BlizzConline que acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money