fbpx

A  publisher Mixtvision em conjunto com a desenvolvedora Fizbin, anunciaram a data de lançamento para seu novo jogo de plataforma com puzzles. Minute of Islands chegará no dia 18 de Março para Xbox One, e no Xbox Series S/X através da retrocompatibilidade.

Minute of Islands possui um estilo de arte feito a mão, quadro a quadro, o que garante um diferencial para esse tipo de gênero.

Minute of Islands coloca os jogadores em um estranho e belo arquipélago. Poluídas por esporos perigosos, a única coisa que mantém as ilhas seguras são as antenas misteriosas que foram construídas por Gigantes quando viviam ao lado de pessoas. Agora, essas máquinas antigas estão falhando, e a única pessoa que pode consertá-las é a jovem engenheira Mo e sua versátil ferramenta Omni Switch. Motivada a proteger sua família e amigos, Mo parte em uma missão para consertar as máquinas e salvar as ilhas. Mas nem tudo é o que parece, e o dano é mais profundo do que ela poderia ter imaginado. É um conto sombrio projetado para fazer os jogadores examinarem suas prioridades por meio de Mo, enquanto ela investiga seu subconsciente e descobre que seu ímpeto e ambição não são os ativos que ela acredita que eles sejam.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money