fbpx

Revelado ainda em Setembro de 2020, Prince of Persia: Sands of Time tinha lançamento previsto para Janeiro de 2021. Entretanto, poucos meses depois a Ubisoft anunciou uma nova data de lançamento para o jogo, com previsão para Março de 2021 naquela ocasião. Infelizmente, o de desenvolvimento não terá como cumprir a meta e o jogo sofreu novo adiamento, desta vez sem data de lançamento. Como de se esperar, este tempo extra de desenvolvimento servirá para que o jogo chegue o mais polido possível as prateleiras, evitando possíveis frustrações por parte dos jogadores.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake nos faz acompanhar uma jornada como o Príncipe para evitar que o poderoso Sands of Time caia nas mãos do traiçoeiro Vizir, ao mesmo tempo que também existe uma luta por sua redenção. Essa nova versão traz o ator de voz original do PríncipeYuri Lowenthal.

Apesar de ser uma versão totalmente refeita, o remake permite jogar com o mapeamento original ou o modernizado, sendo uma escolha do jogador. Além disso, como uma ode a nostalgia, será possível acessar o jogo Prince of Persia original (versão 92 para Mac) no menu principal sempre que desejar.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money