fbpx

Ainda no início de 2020, a BioWare acabou com os rumores e confirmou que realmente estava trabalhando em uma nova versão para Anthem. Esse novo projeto seria para lançar o jogo que inicialmente sonharam e que agora iriam levar o tempo necessário para entregar essa reimaginação completa para os seus jogadores. Apesar de ter compartilhado atualizações para habilidades e customizações e sistema de loot e equipamentos, o até então responsável pelo projeto, Christian Dailey, disse que ainda havia um longo caminho pela frente. Dailey deixou a equipe de Anthem, pois agora é o diretor do novo Dragon Age.

A nova versão de Anthem segue em desenvolvimento, mas segundo uma postagem do site Bloomberg o seu futuro será decidido essa semana, pois a Electronic Arts decidirá se o projeto irá continuar ou não.

O site afirma ter conseguido as informações de pessoas de dentro da empresa, e elas afirmam que executivos da EA irão revisar a última versão do chamado Anthem Next e decidirão se expandem a equipe ou abandonam o projeto. A equipe do jogo atualmente possui cerca de 30 pessoas, mas que seria necessário pelo menos triplicar esse número para produzir novos conteúdos e continuar tentando reformular o jogo. Parece que a EA ainda não está segura de investir tanto em um jogo que possui um marketing tão negativo.

A EA não confirmou ou negou a informação, apenas disse que não comenta rumores.

Agora devemos aguardar para ver as consequências dessa possível reunião nos próximos dias, e ver se essa nova versão de Anthem irá ver a luz do dia ou não.

Quer saber mais sobre o jogo? Aproveite e confira nossa análise. Vale lembrar que ele também faz parte do catálogo do EA Access, e que o serviço também faz parte do Xbox Game Pass Ultimate.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money