fbpx

A Mojang está realizando um trabalho incrível para manter o frescor nos conteúdos de Minecraft Dungeons, seja com DLCs pagas ou atualizações gratuitas, e o mais novo pacote de novidades já chega este mês. O DLC recebeu o nome de Flames of the Nether, já a atualização é descrita como a mais ambiciosa feita até então para o jogo.

Flames of the Nether levará os jogadores em uma jornada para o próprio Nether, com os mobs mais perigosos deste local sinistro. O DLC, que é pago, adiciona seis novas missões que trazem biomas familiares, mas de uma maneira que nunca foram vistos antes. Além disso, também serão adicionados novos artefatos, armas e equipamentos, novas missões, duas novas skins e o Pet Baby Ghast.

Já a ambiciosa atualização, que é gratuita, inclui a nova atividade chamada de Ancient Hunts, que são missões end-game geradas aleatoriamente com essa temática do Nether. Sobreviver ao desafio dessas missões é a única maneira de obter os equipamentos de alto nível. Além disso, fazendo essas missões também existe uma chance de obter ouro, e uma nova moeda que pode ser trocada com o vendedor Piglin em seu acampamento. Essa atualização gratuita também inclui algumas mudanças no Apocalypse Plus. Mais detalhes sobre essas novidades serão compartilhadas mais próximo do lançamento.

O DLC Flames of the Nether e a atualização gratuita estarão disponíveis no dia 24 de fevereiro.

Ainda não conhece o jogo? Então confira a nossa análise completa de Minecraft Dungeons.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass. Aproveite e também conheça todas as versões disponíveis para o jogo neste link.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money