fbpx

Depois da chegada de Peril on Gorgon, no final do ano passado, os jogadores ficaram na expectativa para o lançamento do segundo grande DLC para The Outer Worlds, e agora sabemos que Murder on Eridanos está previsto para chegar até o final de março.

A informação foi compartilhada dentro do relatório para investidores da Take-Two, pois ela distribui o jogo através da Private Division. A previsão é que a expansão Murder on Eridanos chegue em The Outer Worlds dentro do atual ano fiscal, o que significa lançar, no máximo, até 31 de março.

Ainda não existem muitas informações sobre essa próxima expansão. Até o momento, apenas sabemos que se trata da aventura final de The Outer Worlds e que é descrito como a melhor aventura lançada para o jogo até então.

Assim como Peril on Gorgon, Murder on Eridanos também poderá ser adquida separadamente ou como parte do The Outer Worlds Expansion Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass possuem acesso ao jogo base, e terão desconto de 10% para compra dos DLCs.

Confira nossa análise de The Outer Worlds


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money