fbpx

Com o lançamento de Little Nightmares II se aproximando, a Bandai Namco liberou um novo trailer recheado com os horrores presentes no jogo. Criaturas assustadoras, corredores escuros, e todos os tipos de monstruosidades indizíveis estarão aguardando os jogadores no dia 11 de Fevereiro. Little Nightmares II conta com suporte Smart Delivery. Logo, basta adquirir uma cópia do jogo parar jogar no Xbox One ou no Xbox Series X|S.

Este novo capítulo coloca o jogador no controle do menino Mono, que está preso em um mundo distorcido pelo zumbido da transmissão de uma torre distante. Ao nosso lado, teremos a menina Six, que foi a protagonista do primeiro jogo. Mono precisa descobrir os segredos sombrios da Torre, assim como deve salvar Six de um terrível destino. Juntos, eles enfrentarão novas ameaças que tomam a forma dos terríveis residentes daquele mundo.

Aproveite e confira nossa análise do primeiro jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money