fbpx

A Ubisoft está trabalhando firme para adicionar conteúdos e melhorias em Immortals Fenyx Rising, e a atualização liberada hoje traz importantes novidades. O Update 1.1.1 adiciona loadouts para conjuntos de equipamentos, permite que você escolha a dificuldade Nightmare já no seu primeiro jogo e traz uma série de correções de bugs e melhorias de estabilidade.

O principal recurso da atualização é o TU5 Gears Loadout, com o qual os jogadores serão capazes de pré-definir até 3 conjuntos de equipamentos de acordo com seu estilo de jogo. Dessa forma, os equipamentos no inventário podem ser trocados sem ter que selecionar cada item individualmente.

Também foi criado um fail-safe para garantir que os itens de Vaults ou Lair concluídos possam ser encontrados no inventário do jogador. Além de tudo isso, o jogo recebeu uma série de melhorias e correções, que podem ser conferidas nas notas do patch.

Immortals Fenyx Rising traz um delicioso ponto de vista para a já amplamente explorada mitologia grega, mas está recheado de irreverência, além de um mundo dinâmico e interessante de explorar, inimigos desafiadores, e uma apresentação gráfica de encher os olhos.

Ainda não conhece o jogo? Então confira nossa análise completa.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money