fbpx

A publisher NIS America e a desenvolvedora Granzella revelaram essa semana um novo trailer para o mais novo R-Type Final 2. Durante o vídeo somos apresentados  a vasta customização do jogo, em que o jogador poderá mudar tanto sua nave quanto o piloto.

R-Type Final 2  estreia nas plataformas atuais com gráficos 3D e recursos de jogabilidade modernizados. Jogadores novos e antigos podem moldar sua experiência ao seu gosto com o sistema de dificuldade baseado em desempenho e naves e pilotos personalizáveis, enquanto experimentam marcas registradas clássicas do Tipo R, como a mecânica “Force” e um loop de jogabilidade viciante.

Navegue por um universo inteiro de estágios novos e clássicos, enfrente inimigos que evoluem com seu desempenho e dispute com seus amigos com o placares de líderes mundiais neste sucessor da aclamada franquia R-Type.

R-Type Final 2 será lançado no dia 30 de Abril para Xbox One e Xbox Series X/S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money