fbpx

Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest foi o primeiro jogo a adaptar o RPG de mesa do universo World of Darkness, e que agora, finalmente, está chegando ao Xbox One e Xbox Series X|S. O Visual Novel promete ser uma emulação fiel a experiência de uma sessão de RPG, feito sob medida para veteranos e também para os novatos, sendo uma aventura acessível para todos. Os estúdios Different Tales e Walkabout prometem uma jornada bem escrita, profunda e equilibrada.

Em Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest você joga como Maia, que enquanto busca aprender mais sobre sua ancestralidade, acaba descobrindo segredos sombrios de sua família. Ela então parte para investigar os seus antecedentes e irá passar por locais reais como Puszcza, também conhecida como a Floresta Bialowieza, a última selva primitiva da Europa. O jogo promete oferecer decisões difíceis e que levarão a consequências com desfechos dramáticos.

Quanto a sua jogabilidade, ele é descrito como um Visual Novel com elementos e mecânicas com o estilo do RPG de mesa. Tudo é baseados em textos, narrações de áudio, ilustrações e locais que o jogador pode visitar e ir descobrindo os detalhes da narrativa, bem como formar sua opinião sobre as decisões que deverá tomar.

Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest será lançado no dia 24 de fevereiro, com suporte a resolução 4K para Xbox One X e consoles Series. Ele já está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store.

Depois da recepção não tão boa de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood (Confira nossa análise), Heart of Forest pode abocanhar os sedentos fãs de World of Darkness no Xbox.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money