fbpx

A publisher 505 Games anunciou esta semana a parceria com a desenvolvedora Rabbit & Bear Studios para publicação de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. Considerado sucessor espiritual da franquia Suikoden,  o jogo tem lançamento previsto para 2022 e foi confirmado para família Xbox.

Anunciado originalmente como uma campanha do Kickstarter em julho de 2020, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ultrapassou sua meta de financiamento no primeiro dia e se tornou a campanha de maior sucesso no Kickstarter para um videogame em 2020. O jogo contará com um sistema de batalha tradicional de seis personagens utilizando Sprites 2D cuidadosamente criados e cenários 3D lindos com uma história profunda e repleta de reviravoltas escrita pelo mestre Murayama-san.

A Rabbit & Bear conta com uma equipe de renomados veteranos da indústria dos games, incluindo: Murayama, Komuta, Junko Kawano, Osamu Komuta, Junichi Murakami, Michiko Naruke e Motoi Sakuraba. Uma equipe com membros que já trabalharam em grandes franquias como Wild Arms, Time Hollow e Castlevania: Aria of Sorrow, e são considerados pioneiros no campo de JPRG (jogos de RPG japoneses). Essas franquias sozinhas consistem em vários títulos e milhões de unidades vendidas.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money