fbpx

A Frogwares revelou esta semana um novo trailer para Sherlock Holmes: Chapter One. Com pouco mais de 30 segundos, temos uma breve ideia de como a jogabilidade do jogo funcionará. A desenvolvedora ainda garantiu que revelará um trailer completo com gameplay ao final de Março.

Como um jovem Holmes, suas decisões moldarão o legado do mais famoso detetive do mundo em uma aventura num mundo aberto. Fraude, violência, e dedução são apenas alguns recursos disponíveis em seu arsenal. Seu misterioso companheiro, Jon, não é aquele o qual conhecemos.

Usar a força bruta para resolver problemas ou ficar um passo a frente de seus inimigos usando sua inteligência, a escolha será sua para decidir o desfecho de cada situação. É hora de confrontar o passado para que Holmes possa tornar-se a lenda que está destinada a ser.

Sherlock Holmes: Chapter One promete ser a mais ambiciosa aventura do lendário detetive já produzida pela Frogwares. Seu lançamento está previsto ainda para 2021.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money