fbpx

A retrocompatibilidade do Xbox One foi um grande destaque da sua geração. O recurso permite que os jogadores do console possam acessar uma vasta de lista de jogos do Xbox 360 e Xbox Original, no qual todos se apresentam melhor só por rodar nos novos consoles, mas com algum deles recebendo atualizações específicas para um desempenho ainda melhor.

Com a chegada de Xbox Series X|S, a equipe de engenheiros do Xbox parou com as adições de jogos e pacotes de melhorias da retrocompatibilidade, mas essa decisão foi pensada para que o novo console pudesse continuar com esse legado e também fosse retrocompatível, agregando os jogos e acessórios de Xbox One, além dos de Xbox 360 e Xbox Original.

Com a chegada da nova geração, e com a retrocompatibilidade já funcionando perfeitamente, parece que a Microsoft está preparando boas novidades para o querido recurso da comunidade Xbox.

Durante a introdução do podcast de Larry Hyrb, o Major Nelson da Xbox Live, ele revelou que está muito animado com a retrocompatibilidade, e mesmo que ainda não possa entrar em detalhes, confirmou que haverá algumas novidades chegando em breve.

Embora não esteja nada confirmado, existem rumores de que haverá algum tipo de conteúdo específico de Xbox Series sendo compartilhado no dia 17 de fevereiro. A informação surgiu de um canal especializado em comparações técnicas de jogos, mas como parece que esse canal descompriu algum tipo de embargo, ele teve que deletar o seu tweet, que está destacado acima.

Juntando a declaração de Major Nelson com a desse produtor de conteúdo, pode ser que algo relacionado a retrocompatibilidade seja realmente compartilhado na próxima semana. Vale lembrar que além de otimizações de jogos, podemos ter a volta das adições de jogos. Vamos aguardar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money