fbpx

O estúdio CyberConnect2 e a publisher Aniplex revelaram o primeiro gameplay de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan. Com aproximadamente sete minutos de duração, temos os cinco primeiros personagens confirmados. Claramente lembrando outros títulos produzidos pela CyberConnect2, o gameplay mostra o modo Versus do jogo. Créditos para o site Gematsu.

Os personagens jogáveis confirmados até o momento são: Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibara, e Giyu Tomioka

Ainda sem muitas informações, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Kepputan é descrito como um “jogo de ação”. O jogador controlará o personagem Tanjiro Kamado em busca de vingar sua família massacrada por demônios, e devolver sua única irmã, Nezuko, ao normal depois que ela foi transformada em demônio.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money