fbpx

A Square Enix trouxe mais novidades para NieR Replicant ver.1.22474487139… esta semana. Um novo vídeo, com aproximadamente 10 minutos de gameplay, apresenta o protagonista o kingdom of Facade. A exploração o leva à Barren Temple que acaba culminando em uma batalha contra vários inimigos misteriosos. Seu lançamento está confirmado para o dia 23 de Abril.

Adicionalmente, a Square Enix aproveitou para mostrar algumas trilhas do jogo original remasterizadas. São elas Snow in Summer e Kaine.

Snow in Summer


Kaine

NieR Replicant ver.1.22474487139… se trata de uma nova versão para o action RPG originalmente lançado em 2010 apenas para o PS3 e no Japão. Muito além de um simples remaster, a Square Enix pretende oferecer para os jogadores algo mais parecido como uma versão atualizada, pois contará com mudanças que vão além de uma atualização gráfica.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money