fbpx

Assassin’s Creed Valhalla recebeu uma nova atualização gratuita que traz um modo totalmente novo, aprimoramentos nos Jomsviking, mais habilidades, recompensas e duas edificações desbloqueáveis no Assentamento.

O modo Incursões Fluviais é uma adição permanente ao game que traz novos mapas separados da Inglaterra e da Noruega com locais que você pode invadir. Esse novo sistema de Invasões de alto risco possuem diferentes níveis de dificuldade, bem como recompensas únicas. Uma mudança em relação as Invasões do jogo base, é que seus invasores não estão imunes e podem ser perdidos se o jogador não os reviver durante a missão. Também foi adicionado um novo barco totalmente personalizável e exclusivo para esse modo de jogo com um compartimento de carga que pode ser atualizado para trazer mais recursos. As invasões desse modo não possuem impacto nas progressões de suas missões principais e alianças.

Para acessar Incursões Fluviais, os jogadores precisam chegar até a Inglaterra e completar um dos primeiros arcos narrativos (Grantebridgescire ou Ledecestrescire). Depois de construírem seus quartéis e recrutarem seu tenente Jomsviking, eles encontrarão um novo NPC chamado Vagn, e sua tripulação de invasores Jomsviking, que te apresentarão ao novo modo de jogo.

O sistema de Jomsviking também recebeu melhorias para funcionar melhor com Incursões Fluviais, já que é parte importante do novo modo. Com a atualização, tanto o personagem Jomsviking quanto seus barcos podem subir de nível, e cada melhoria permite carregar mais recursos para o Assentamento após a invasão. Será possível melhorar o Jomsviking Hall em até três níveis, elevando também o limite do seu Jomsviking e permitindo que os de outros usuários apareçam. Quanto mais alto o nível do seu Jomsviking, maiores são as chances de sobrevivência em Incursões Fluviais.

Também foram adicionadas novas habilidades para serem encontradas em monastérios e o novo conjunto de armadura Saint George. A atualização 1.1.2 também adiciona uma série de melhorias e correções, e chega com o tamanho de 19,53 GB no Xbox Series X|S e 15,27 GB no Xbox One.

A segunda temporada de Assassin’s Creed Valhalla, chamada Ostara, será lançada em março de 2021 com diversas outras adições gratuitas. A primeira expansão do jogo, chamada de Ira dos Druídas, será lançada após a temporada Ostara.

Ainda não conhece o jogo? Então confira nossa análise completa.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money