fbpx

A Team17 em conjunto com a The Game Kitchen se juntaram com a 505 Games, para um crossover bem inusitado com Blasphemous. Miriam de Bloodstained: Ritual of the Night chegará no mundo de Cvstodia procurando a ajuda do The Penitent One.

Essa missão estará disponível gratuitamente na nova atualização, Strife and Ruin que chega no dia 18 de Fevereiro.

Com a tarefa de ajudar Miriam a retornar ao seu mundo, os jogadores devem completar uma série de desafios de plataforma e coletar fragmentos para reparar seu portal inicial. Cheios de armadilhas que forçam o jogador a aprimorar suas habilidades de plataforma de precisão, aqueles que passarem no teste e ajudarem Miriam a retornar ao seu mundo terão uma recompensa especial concedida a eles.

‘Strife and Ruin’ também introduz o Modo Boss Rush, que fica disponível após completar o enredo principal. Levando o desafio a novas alturas, o modo apresenta cursos contendo uma seleção de chefes que os jogadores enfrentam usando qualquer um de seus arquivos salvos. Cada corrida é atribuída uma pontuação com base em vários fatores, com medalhas disponíveis para o mais difícil dos Penitentes.

Uma área Demake também foi adicionada, que homenageia os clássicos jogos de plataforma de 8 bits, proporcionando uma experiência linear, jogada dentro de um gabinete de arcade que está escondido em um local secreto no Cvstodia, com visuais reinventados para combinar com o estilo retro. A mecânica central também mudará para se adequar ao estilo clássico, pois o Penitente Um se esforça para reunir cinco crânios dourados e derrotar um novo chefe para colher as recompensas. Continuando com o tema retro, The Game Kitchen também incluiu vários novos modos de render, emulando efeitos de TV mais antigos que podem ser aplicados em todo o jogo padrão.

Blasphemous chegou ao Xbox One no dia 10 de Setembro de 2019. O Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nossa análise.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money