fbpx

O grande evento da BlizzCon de 2020 foi cancelado devido a pandemia do Covid-19, mas a Blizzard havia decidido fazer algo em formato digital, para compartilhar com seus fãs os seus planos para seus próximos jogos. O evento acontece essa semana, mas precisamente nos dias 19 e 20, com o nome de BlizzConline, que poderá ser assistido gratuitamente no site oficial.

A BlizzConline terá seis canais de transmissão diferentes, cada um trazendo algum tipo de conteúdo sobre os jogos do estúdio. A programação promete falar de jogos como World of Warcraft, Hearthstone, Diablo, Overwatch, StarCraft, Warcraft III: Reforged e Heroes of the Storm. Esses conteúdos estarão disponíveis após a transmissão, para aqueles que não puderem acompanhar ao vivo. Acompanhe a programação completa aqui.

Dentre os conteúdos estão sendo aguardados os bastidores de Overwatch 2 e Diablo, e nós ficaremos de olho em qualquer novidade que surja desses, ou outros jogos, que sairão para o Xbox.

A BlizzConline começa no dia 19 de fevereiro às 19 horas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money