fbpx

A Hello Games anunciou essa semana um novo recurso para No Man’s Sky, que é a habilidade de adotar um alienígena e usa-lo como companhia em suas explorações. A atualização gratuita já esta disponível para todos os jogadores.

Cuide de seu novo amigo enquanto ele encontra recursos ocultos e o protege de alienígenas hostis, ou modifica geneticamente seus ovos e cria criações únicas e nunca antes vistas.

Além dessas novidades, o update incluirá correções no jogo e nos servidores, que estarão ainda mais estáveis.  O download está disponível quando executar o jogo, com um tamanho de 11,1 GB aproximadamente.

 

No Man’s Sky está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço, e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Além disso, enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo, e assim torná-los parte de sua biblioteca permanente. O valor da assinatura mensal é de R$ 29,00.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money