fbpx

A Square Enix anunciou recentemente que Marvel’s Avengers chegará ao Xbox Series X|S no dia 18 de Março. Os jogadores de Xbox One terão direito ao upgrade gratuito para a nova geração, além de novos conteúdos para todos os jogadores.

Essa nova versão terá tempos de carregamento mais rápidos e texturas mais elaboradas. Mas o grande destaque dessa nova atualização é a inclusão do famoso Gavião Arqueiro. Clint terá um arco próprio que se chama, Operação Gavião Arqueiro – Futuro Imperfeito”, que marca o Capítulo 2 da Temporada 1.

A história de Futuro Imperfeito se passa após a narrativa da Operação. Taking AIM de Kate Bishop, discípula de Clint Barton. Esse nova capitulo pode ser jogado no modo para um jogador ou com até três outros amigos para oferecer a melhor experiência de Super-Heróis.

Os jogadores aprenderão mais sobre a missão de Gavião Arqueiro para encontrar Nick Fury, o líder da SHIELD, que ele acreditava que poderia ajudá-los a parar AIM. O que ele descobriu foi uma nova arma perigosa sendo construída pela Cientista Suprema Monica Rappaccini que pode mudar o destino da humanidade. Ao longo do caminho, ele estará envolvido em um experimento de sincronização do tempo, viajando para uma futura Terra destruída por forças cósmicas e habitada pelo Maestro, uma versão mais velha e perturbada do Hulk que é tão inteligente quanto forte.

Marvel’s Avengers foi lançado no dia 14 de Agosto de 2020, e o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money