fbpx

A Microsoft anunciou recentemente um novo headset sem fio para a família Xbox. O periférico promete um áudio de alto nível, com um preço acessível. O design do novo aparelho foi pensado para combinar com os consoles da nova geração, mas que também pode ser usado no Xbox One.

A equipe passou incontáveis horas estudando o que torna uma ótima experiência de áudio, e como a equipe está familiarizada com a tecnologia por trás do protocolo Xbox Wireless, eles foram capazes de introduzir uma experiência auditiva afinada e configurável como nenhum fone de ouvido Xbox antes. Com o Fone de Ouvido Sem Fio Xbox, você pode reproduzir alto e claro através de baixa latência, áudio sem perdas para uma qualidade de som excepcional.

O fone de ouvido suporta tecnologias de som dos principais líderes do setor, incluindo Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone: X para realismo e precisão de áudio que o cercam totalmente. Você terá a vantagem de ser capaz de ouvir todos os sons sutis, mas críticos (como passos inimigos esgueirando-se em você) que elevam grandes jogadores acima do resto.

Além do melhor desempenho de áudio, o novo headset sem fio oferece qualidade de áudio de bate-papo clara e inteligente. O novo fone de ouvido tem elementos de microfone com dupla bifurcação, que se concentram no áudio da fala. Além disso, a sintonia de isolamento de voz ajuda o microfone a captar sua voz em vez de ruído ambiente.

O design é intencionalmente discreto e compartilha as mesmas formas e cores encontradas nos novos consoles. Os controles e indicadores refletem a geometria circular que informou o design das Séries Xbox X e Série S. E assim como os novos consoles Xbox, o headset sem fio foi projetado para se misturar em sua sala de estar, sem se sentir fora do lugar.

A bateria também foi algo otimizado, o carregamento de 30 minutos proporcionam cerca de 4 horas de duração da bateria, com apenas 3 horas de carregamento para atingir até 15 horas de duração da bateria quando o fone de ouvido não estiver em uso.

O headset sem fio Xbox será vendido mundialmente, com o preço no Brasil ainda para se confirmar. Nos Estados Unidos será vendido por $ 99,00 dólares.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money