fbpx

Anunciado em Maio de 2020 pela Systemic Reaction, o shooter cooperativo Second Extinction entrará no programa Game Preview este ano para Xbox One e Xbox Series X|S. Simon Vickers, produtor da Systemic Reaction, informou em uma entrevista ao Xbox Wire que o jogo chegará ao programa ainda no primeiro semestre de 2021.

Second Extinction é um intenso jogo de tiro cooperativo para três jogadores, em que seu objetivo é eliminar os dinossauros mutantes que tomaram conta do planeta. O trabalho em equipe é vital à medida que você assume o papel de um dos sobreviventes, usando uma combinação única de armas e habilidades para enfrentar o vasto número de inimigos. Lute em um turbilhão de balas, bombas, dentes, garras e sangue. Cabe a você e seus companheiros recuperarem a Terra!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money