fbpx

Há 30 atrás, um pequeno grupo de desenvolvedores resolveu fundar um estúdio de games para lançar os tipos de jogos que eles mesmos gostavam de jogar, e dentre suas primeiras criações estavam The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthorne, que não só foram muito bem recebidos por mídia e público, como também serviram como as bases e as raízes da empresa hoje conhecida como Blizzard. Para celebrar esse legado, a empresa lançou Blizzard Arcade Collection, uma coleção digital com esses sucessos nostálgicos e com a experiência original.

Dentre as melhorias de qualidade de vida, os jogadores poderão configurar atalhos de tecla personalizados, rebobinar seu progresso em até 10 segundos, salvar e carregar o jogo e assistir a vídeos de Blackthorne e The Lost Vikings. As melhorias variam dependendo do jogo e da edição. O jogo está localizado em novos idiomas, e dentre eles está confirmado o Português do Brasil.

A coleção ainda possui um modo Museu com diversos conteúdos inéditos, focados em mostrar a arte, músicas, entrevistas e bastidores dos jogos.

Blizzard Arcade Collection já está disponível na Microsoft Store para Xbox One e também para Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money