fbpx

Hoje é o primeiro dia da BlizzConline, e a Blizzard já começou confirmando que realmente irá ressuscitar a era de ouro da franquia Diablo com Diablo II: Resurrected, que se trata de uma grande remasterização do jogo clássico lançado em 2020. Além de Diablo II, a expansão Lord of Destruction também entra no pacote recebendo essa versão modernizada.

Diablo II: Resurrected atualiza o clássico jogo 2D com base em sprites com uma completa renderização 3D baseada em física, iluminação dinâmica, animações e efeitos de feitiço renovados, e tudo com resolução de até 4K. Os vídeos de história, com a jornada do misterioso Errante Sombrio, também foram completamente refeitos, assim como a sua trilha sonora, que recebeu suporte para som surround Dolby 7.1.

Quanto a sua história, acompanhe a descrição completa:

Diablo II: Resurrected leva os jogadores ao mundo mortífero de Santuário, onde enfrentarão Diablo, o Senhor do Medo, e as forças do Inferno nos quatro atos eletrizantes da campanha original de Diablo II. Eles conhecerão o querido mentor e erudito Deckard Cain, lutarão ao lado do Arcanjo Tyrael e encontrarão outros personagens clássicos que se tornaram parte essencial da história dos videogames. Essa edição também inclui todo o conteúdo da expansão Lord of Destruction, que continua a jornada no Ato V e leva os jogadores a desbravar os perigos do Monte Arreat e a enfrentar Baal, o Senhor da Destruição.

Confira o primeiro trailer, que apresenta uma evolução monstruosa frente ao material original:

Os jogadores que preferirem jogar com a nostalgia da experiência clássica também poderão, pois será possível alternar livremente entre os gráficos modernos e a experiência original sempre que quiser, com apenas um simples toque de botão. A Blizzard reforça que apesar de parecer um jogo totalmente novo, essa nova versão mantem a jogabilidade e os sistemas característicos do jogo clássico, mas com algumas melhorias de qualidade de vida, como um baú compartihado, por exemplo. O jogo chega com sete classes: Amazona, Bárbaro, Necromante, Paladino, Maga, Assassina e Druida.

Diablo II: Resurrected ainda não possui data de lançamento, mas ele chega ainda em 2021 e com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo terá progressão multiplataforma e será possível usar os personagens na plataforma que os jogadores quiserem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money