fbpx

Durante o evento Nintendo Direct ocorrido esta semana, a desenvolvedora Omega Force e a publisher Koei Tecmo confirmaram o lançamento de Samurai Warriors 5 para Xbox. O jogo é considerado um novo começo para a série Samurai Warriors e chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S.

Samurai Warriors 5 marca uma nova e reinventada franquia, incluindo um enredo totalmente novo, bem como designs de personagens renovados e uma nova apresentação visual elegante. O título lança os jogadores no período Sengoku, trazendo os holofotes do jogo para os personagens Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi. Mas o que está por trás deste eletrizante conflito entre Samurais?

Apesar de ainda não possuir uma data de lançamento, a Koei Tecmo informou que o jogo receberá novidades regularmente. Uma nova transmissão está marcada para o dia 25 de Fevereiro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money