fbpx

Dragon Age Inquisition foi a última grande entrada da famosa franquia da BioWare, e que foi reconhecido como o melhor jogo de 2014, ano no qual foi lançado. Apesar de muitos jogos terem recebido versões otimizadas para as plataformas que saíram depois, o jogo não recebeu nenhum tipo de melhoria, apesar dos apelos de seus fãs. No entanto, algum tipo de melhoria esteve perto de acontecer, pelo menos para os jogadores de Xbox Series X|S.

Na semana passada, a Microsoft anunciou o recurso FPS Boost que visa turbinar o framerate de diversos jogos da retrocompatibilidade nos novos consoles. Esses novos métodos podem quase dobrar (e em alguns casos, quadruplicar) o framerate original em determinados títulos selecionados. Com um FPS mais alto, os jogos apresentam uma experiência mais fluida e suave, melhorando o gameplay para o jogador. Essa otimização é trabalhada junto com os estúdios, como uma forma de melhorar a obra, mas respeitando o seu objetivo original, mas o trabalho de engenharia fica todo por conta da Microsoft.

Durante o seu último podcast, Larry Hyrb, mais conhecido como o Major Nelson da Xbox Live, revelou, acidentalmente, que Dragon Age Inquisition estava dentre os jogos da primeira lista, ele depois explicou que mesmo com todos os planos mais bem elaborados, às vezes as coisas mudam no último minuto.

Como acontece com todos os planos mais bem elaborados, às vezes as coisas mudam no último minuto. Os títulos incluídos neste primeiro lote de jogos compatíveis com FPS Boost são Far Cry 4, New Super Lucky’s Tale, Sniper Elite 4, UFC 4 e Watch Dogs 2. Teremos mais a anunciar nas próximas semanas e meses!

Mais jogos receberão o FPS Boost em breve, e vamos torcer para que Dragon Age Inquisition esteja na lista. Apesar do jogo também precisar de uma melhoria na resolução, a otimização de FPS, com suporte para 60FPS, irá melhorar, consideravelmente, a experiência para as plataformas atuais.

Aproveite e confira nossa análise completa, e especial, de Dragon Age Inquisition.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money