fbpx

A desenvolvedora Brasileira, Pulsatrix Studios anunciou de forma oficial que o seu mais novo projeto, FOBIA – St. Dinfna Hotel será lançado para os consoles da família Xbox. O jogo é um survival horror, que se passa em uma cidade fictícia no interior de Santa Catarina, chamada Treze Trilhas, no Hotel Santa Dinfna, uma grandiosa e antiga construção, que esconde muitos mistérios.

A informação foi confirmada no twitter oficial do estúdio, veja abaixo:

O jogador controla Roberto, jornalista que aceita investigar e apurar eventos estranhos que andam ocorrendo no Hotel Santa Dinfna, uma trama que lembra Outlast, uma forte inspiração para o jogo. Além disso, o jogo se inspira em jogos como Fatal Frame, onde possuímos uma câmera e presenciamos eventos sobrenaturais.

FOBIA – St. Dinfna Hotel  ainda não tem uma data de lançamento, mas esperamos que seja em breve, pois é um jogo muito promissor.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money