fbpx

Starfield foi revelado na E3 2018, e muito pouco, ou quase nada, foi compartilhado sobre a nova IP da Bethesda, a primeira totalmente nova em 25 anos. O vago teaser apenas aponta para um jogo com tema sci-fi. Depois que a Microsoft anunciou intenção de aquisição da Zenimax Media, muitos esperam que o jogo seja apropriadamente apresentado e com confirmação de que seja exclusivo ou não, e tudo indica que isso acontece em 2021.

O processo de aquisição deve ser concluído muito em breve, o que dará liberdade para os estúdios falarem abertamente sobre esses projetos em andamento, e muitos apostam que acontecerá algum tipo de evento em março, que marcará a conclusão da união dos estúdios para a Xbox Game Studios, bem como atualizar o público sobre os jogos, e dentre eles estaria Starfield.

O site Wccftech descobriu no ResetEra, através de um Insider conhecido, que Starfield teria como meta de lançamento o ano de 2021, para ser um dos grandes jogos do ano para o Xbox. No entanto, agora é incerto se isso ainda irá acontecer, devido a pandemia e como ela afetou diversos objetivos ao longo do ano.

Vale ressaltar que ambas as informações, mesmo que sejam de fontes conhecidas, se tratam apenas de rumores, pois nada foi confirmado ou negado por Microsoft e Bethesda.

Oficialmente, já havia dito que Starfield, que está em desenvolvimento desde 2015, estava focado para sair na atual geração (Xbox Series X|S) e que será lançado antes de The Elder Scrolls 6.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money