fbpx

A Square Enix trouxe novos detalhes sobre NieR Replicant ver.1.22474487139… Abaixo você pode conferir mais informações sobre personagens, localidades, armas e muito mais a cerca do mundo do jogo.

Personagens

  • King of Facade

O jovem rei que governa a Facade, que valoriza a lei. Muito aflito pela escassez de água local e ataques de Shade, ele é um rei de bom coração que considera seu povo acima de tudo. No entanto, parece que ele quebrou a regra mais importante entre seu povo mais vezes do que qualquer outra pessoa …

  • Fyra

Uma garota que mora em Facade, que valoriza o Direito. Ela foi enviada para a Facade como criada quando era muito jovem, e a lei a proíbe de falar. Ela é gentil e quieta com todos, mas tem um coração forte. Certa vez, ela foi ajudada por Kaine, por isso é amiga do protagonista e companhia confusa pela cidade.

Localidades

  • Village / Northern Plains

A aldeia onde vivem o protagonista e sua irmã mais nova, Yonah. Embora pequeno, está equipado com as instalações necessárias, como uma taberna, lojas e biblioteca. No lado norte da aldeia existem vastas planícies habitadas por animais selvagens, como javalis.

  • Facade / Barren Temple

Uma cidade onde as pessoas usam máscaras. Incontáveis “leis” foram estabelecidas para que as pessoas vivam. A área desértica circundante é habitada por lobos. Além das frequentes tempestades de areia, há um templo no qual as pessoas da cidade não podem entrar.

Sistemas do Jogo

  • Combate

O protagonista possui um grande número de padrões de ataque. Combine uma variedade de ações para expandir dramaticamente a amplitude do combate, incluindo ataques leves e pesados, ações evasiva, um ataque de “reflexão” quando bloquear contra um ataque no tempo exato e muito mais.

  • Magia

Com o Grimoire Weiss, o protagonista pode usar feitiços mágicos. Usando o poder do sangue negro, essa magia pode assumir a forma de lanças, mãos e muito mais para representar uma ameaça real. Seu poder também pode ser dobrado aumentando o poder mágico e, em seguida, disparando um feitiço mágico.

  • Armas

O protagonista pode empunhar espadas de uma mão, espadas de duas mãos e lanças. Você pode alternar entre cada arma no meio do combate. As armas podem ser atualizadas por meio de missões designadas. Cada vez que você atualiza uma arma, você desbloqueará uma nova parte de sua “História da Arma”.

  • Edição de “palavras”

Em casos raros, você pode receber uma “Palavra” ao derrotar inimigos. As palavras podem ser equipadas com armas, magia e artes marciais para criar efeitos especiais. Com mais de 100 palavras para obter, há uma grande variedade de efeitos, incluindo maior poder de ataque e defesa, mais pontos de experiência e infligir doenças de status aos inimigos.

NieR Replicant ver.1.22474487139… se trata de uma nova versão para o action RPG originalmente lançado em 2010 apenas para o Playstation 3 e no Japão. Muito além de um simples remaster, a Square Enix pretende oferecer para os jogadores algo mais parecido como uma versão atualizada, pois contará com mudanças que vão além de uma atualização gráfica.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar. 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money