fbpx

O FPS Boost agitou a comunidade Xbox, principalmente aqueles que são fãs da retrocompatibilidade. O novo recurso para Xbox Series X|S visa turbinar o framerate de diversos jogos da retrocompatibilidade nos novos consoles. Esses novos métodos podem quase dobrar (e em alguns casos, quadruplicar) o framerate original em determinados títulos selecionados. Com um FPS mais alto, os jogos apresentam uma experiência mais fluida e suave, melhorando o gameplay para o jogador. Essa otimização é trabalhada junto com os estúdios, como uma forma de melhorar a obra, mas respeitando o seu objetivo original, mas o trabalho de engenharia fica todo por conta da Microsoft.

Inicialmente, a lista conta apenas com cinco jogos (Far Cry 4, New Super Lucky’s Tale, Sniper Elite 4, UFC 4 e Watch Dogs 2), mas a Microsoft promete que mais jogos serão adicionados em breve. A empresa, no entanto, explicou no Kinda Funny Xcast, através de Jason Ronald, Diretor de Gestão de Programa, que inicialmente irão focar apenas nos jogos de Xbox One, deixando os títulos de Xbox 360 e Xbox Original para o futuro, caso vejam que podem implementar o recurso com sucesso nessas gerações.

No momento, estamos focados, principalmente, nos títulos da geração do Xbox One porque vimos os melhores resultados lá. Ainda estamos avaliando — Podemos trazer essa tecnologia de volta aos jogos do Xbox 360 ou aos jogos originais do Xbox?

Ele também explicou que a meta da equipe é disponibilizar o recurso no máximo de jogos possíveis, para que os jogadores possam aproveitar seus jogos favoritos com uma melhor experiência.

Vamos ficar de olho em quais jogos mais receberão o FPS Boost em breve. Dragon Age Inquisition é um forte candidato, já que quase entrou nessa lista inicial, saiba mais aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money