fbpx

Para o mês de Março de 2021, os membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate receberão quatro novos jogos grátis – dois do Xbox One, dois do Xbox 360– como parte do programa Games with Gold. Vale lembrar que todos os títulos também poderão ser jogados nos Xbox Series X|S.

Xbox One

Xbox 360

  • Metal Slug 3 –  R$ 49,00 disponível entre 01 a 15 de Março
  • Port Royale 3 –  US$ 19,99 disponível entre 16 a 31 de Março (Indisponível na Live BR)

Lembrando que todos os jogos adquiridos para o Xbox 360 e Xbox Original pelo Games with Gold serão retrocompatíveis, fazendo com que os donos do Xbox One e Xbox Series X|S possam jogar todos em seu console. Os jogos do Xbox 360 e Xbox Original se aproveitarão dos recursos da nova geração – como screenshots, gravações e transmissão pelo Twitch ou Windows 10 – ao mesmo tempo que ainda irão permanecer conectados com os outros jogadores que estiverem jogando o mesmo título no Xbox 360.



Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money