fbpx

A EA divulgou essa semana um novo gameplay para It Takes Two, que é o novo jogo de plataforma em cooperativo de Josef Fares(A Way Out). Durante o vídeo narrado por Josef, somos apresentados as mecânicas e as fases do jogo, que exploram bastante a jogabilidade em coop.

Embarque em uma jornada totalmente nova e alucinante em It Takes Two, um jogo de plataforma de aventura construído exclusivamente para o modo cooperativo. Assuma o lugar de Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço mágico. Presos em um mundo fantástico e repleto de imprevistos, são desafiados a salvar seu relacionamento fragilizado. Em It Takes Two, os jogadores  trabalham juntos em uma enorme variedade de desafios alegremente perturbadores, como pilotar uma cueca ou ser DJ em uma boate agitada. Com as habilidades dos personagens conectadas a cada novo nível, uma abundância de obstáculos inesperados e momentos divertidos, os fãs percorrerão seu caminho através de uma experiência única.

Convide um amigo para jogar gratuitamente com o Passe de Amigo e divirta-se ainda mais jogando no modo cooperativo e enfrentando desafios que só podem ser resolvidos juntos. Sempre haverá um novo desafio muito legal e inesperado para ser superado em cada esquina, incluindo aspiradores de pó violentos e gurus do amor suaves. O tédio nunca será um problema. Seja em modo cooperativo local ou online, It Takes Two apresenta uma variedade de maneiras de jogar em equipe e formar uma dupla insuperável.

It Takes Two chega no dia 26 de Março para Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo utiliza da tecnologia Smart Delivery,  que ao comprar para uma geração, ele pode jogar em ambas sem pagar nada mais por isso.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money