fbpx

Mais uma notícia complicada para os fãs ansiosos pela chegada de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, pois o jogo foi mais uma vez adiado e também terá uma mudança de estúdio. Ele estava inicialmente previsto para chegar no início de 2020, depois foi adiado para o final daquele ano, e o último adiamneto empurrou o título para 2021, mas agora nem isso mais irá acontecer.

A Paradox Interactive anunciou hoje que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 não possui mais previsão de lançamento, mas que é certo que não chegará mais em 2021. Também foi revelado que a Hardsuit Labs não irá mais liderar o desenvolvimento do jogo, e outro estúdio, ainda não anunciado, irá tomar a direção em breve. Confira a nota completa:

Bom dia a todos

Como vocês notaram, nós temos ficado bastante quietos por um tempo. Com isso em mente, a primeira notícia que temos para você é a confirmação de que Bloodlines 2 ainda está em desenvolvimento.

Em segundo lugar, tomamos a difícil decisão de que Hardsuit Labs não estará mais liderando o desenvolvimento de Bloodlines 2 – o que também significa que não lançaremos em 2021 como planejado anteriormente. Como no momento não podemos comunicar uma nova data de lançamento, também decidimos parar de aceitar encomendas por enquanto.

Este jogo é muito importante para nós e tem sido um projeto ambicioso desde o início. A fim de cumprir nossos objetivos, chegamos à conclusão de que uma mudança é necessária e, como resultado, mais tempo de desenvolvimento é necessário.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para homenagear o Hardsuit Labs por seus esforços e agradecê-los por seu trabalho árduo no projeto. O estúdio fez um excelente trabalho ao lançar as bases para o jogo e esperamos que você, a comunidade, também aprecie sua contribuição para Bloodlines 2.

Agradecemos seu apoio contínuo durante o desenvolvimento do jogo. Compreendemos como isso é importante para vocês e adoraríamos compartilhar mais. Assim que pudermos, iremos informá-los sobre como será a futura equipe de desenvolvimento de Bloodlines 2.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 continua a saga do seu primeiro jogo, lançado em 2004, e se trata de um RPG baseado no aclamado jogo de mesa e papel do universo de World of Darkness. Ele promete uma narrativa reativa, combate corpo-a-corpo acelerado e personagens intrigantes com seus próprios motivos ocultos. O título terá seis clãs para sua jornada, com cinco principais (Brujah,TremereToreadorVentrue e Malkavian), e um introdutório (Thinblood). Além disso, também apresentou as facções que seu universo terá, com The Pionners, The Camarilla e The Baron.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money