fbpx

A publisher Asmodee Digital revelou a data de lançamento para Arkham Horror: Mother’s Embrace. O jogo que mistura investigação, combate em turnos, e os horrores das obras de H.P. Lovecraft’s chega à família Xbox no dia 23 de Março. Abaixo você confere o trailer Madness Awaits.

Uma nova intriga “Lovecratiana”

Em Arkham Horror: Mother’s Embrace o ano é 1926. Uma professora de astronomia é encontrado morta em sua mansão e tudo indica que ela foi vítima de um assassinato hediondo. Escolha entre 12 intrépidos investigadores dos jogos Arkham Horror, cada um com um conjunto único de habilidades, e reúna sua equipe para lançar luz sobre essa misteriosa morte.

Encontre pistas, faça interrogatórios e avance por nove capítulos conforme a história se desenrola. Sua investigação o levará a visitar instituições sombrias e locais misteriosos, que vão desde a Universidade Miskatonic, o Asilo Arkham e os igarapés da Louisiana.

À medida que os investigadores se aproximam de seu objetivo, seu time terá que enfrentar uma ciência curiosa, pesadelos vivos e um culto sinistro, cujo plano louco é fazer com que tudo acabe. Use uma grande variedade de armas corpo-a-corpo e de longo alcance, bem como itens poderosos e feitiços mágicos devastadores para derrotar seus oponentes em combate por turnos; enquanto você tenta manter sua sanidade.

Enquanto você enfrenta os horrores de Lovecraft, seus investigadores mergulharão nas profundezas da loucura, afetando seu nível de sanidade e causando traumas que afetarão o curso de sua investigação. Preocupe-se com sua sanidade e faça as escolhas certas … os Antigos estão preparando seu retorno.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money