fbpx

Mass Effect Legendary Edition promete trazer de volta os jogos Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 com uma modernização para que eles se apresentem melhor nos atuais consoles. Mas além disso, também será um super pacote com todos os DLCs lançados para o single player, já que o multiplayer não estará presente na coleção. Mas nem todos os conteúdos serão adicionados, pois a BioWare revelou que Pinnacle Station não fará parte da Legendary Edition, que terá, ao todo, 40 DLCs.

Em entrevista ao site GameInformer, o diretor do jogo, Mac Walters, explicou que o DLC Pinnacle Station não estará presente em Mass Effect Legendary Edition porque seu código-fonte foi corrompido. Eles entraram em contato com a Demiurge, o estúdio que foi responsável por este DLC, mas descobriram que os backups do código enviado continham quase todos os dados corrompidos e até mesmo links vitais estavam faltando. Com essa situação em mãos, a BioWare pereceu que para conseguir adicionar Pinnacle Station na coleção teriam que fazer um remake completo e inteiramente do zero. Isso demandaria mais de seis meses, o que também demandaria uma grande parte do tempo da equipe. Dessa forma, foi decidido focar em outras coisas e excluir o DLC, que também não faz parte da experiência central de Mass Effect, e então sua falta seria menos sentida.

Para quem não lembra, o DLC Pinnacle Station permite que os jogadores aprimorem suas habilidades de combate em 13 cenários de treinamento diferentes a bordo de uma estação espacial ultrassecreta da Aliança.

Mass Effect Legendary Edition será lançado no dia 14 de maio, e já está disponível para pré-venda. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e do EA Play possuem desconto de 10%.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money