fbpx

A Mojang segue com seu ritmo acelerado de atualizações e melhorias para Minecraft Dungeons, e hoje além do DLC Flames of the Nether e uma atualização gratuita, o jogo também recebeu o pacote de otimização para Xbox Series X|S.

No Xbox Series X, Minecraft Dungeons agora oferece suporte para resolução de até 4K e 120 FPS, já no Xbox Series S ele suporta resolução de até 1440p e 60 FPS. O estúdio explica que essas resoluções e taxas de quadros são variáveis e diminuirão durante a reprodução de quatro jogadores no modo cooperativo local. Essa melhoria é gratuita.

Além dessa grande novidade, o jogo também recebeu uma atualização massiva com um novo modo para final de jogo, encantamentos, mudanças de equilíbrio e muito mais. Já o DLC Flames of the Nether será pago e desafia os jogadores através da paisagem hostil do Nether, com seis novas missões que trazem biomas familiares, mas de uma maneira que nunca foram vistos antes. Saiba mais detalhes aqui.

Vale lembrar que Minecraft Dungeons atingiu, recentemente, a incrível marca de 10 milhões de jogadores.

Ainda não conhece o jogo? Então confira a nossa análise completa de Minecraft Dungeons.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass. Aproveite e também conheça todas as versões disponíveis para o jogo neste link.

O Passe de Temporada vem com esse novo DLC, assim como inclui o já lançado Howling Peaks e os próximos dois DLCs, assim que estiverem disponíveis. Vale lembrar que esses conteúdos também podem ser adquiridos separadamente.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money