fbpx

A Square Enix revelou um novo trailer para NieR Replicant ver.1.22474487139… Intitulado Attract Movie, o trailer mostra os visuais aprimorados do título, bem como a dublagem e a trilha sonora retrabalhada. A cinemática também nos apresenta um elenco de personagens em um mundo sombrio e apocalíptico, que se unem ao protagonista desta aventura cativante para curar sua irmã de uma doença mortal – uma missão que, por sua vez, os fará questionar tudo.

NieR Replicant ver.1.22474487139… se trata de uma nova versão para o RPG de ação originalmente lançado em 2010 apenas para o Playstation 3, e que chegou apenas no Japão. Muito além de um simples remaster, a Square Enix pretende oferecer para os jogadores algo mais parecido como uma versão atualizada, pois contará com mudanças que vão além de uma simples atualização gráfica.

NieR Replicant ver.1.22474487139… tem lançamento confirmado para o dia 23 de Abril.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money