fbpx

A Activision revelou essa semana, que a otimização de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 para o Xbox Series X/S, chegará no dia 26 de Março. O jogo terá modos a 120 FPS rodando em 1080p ou 60 FPS em 4K nativo. No Xbox Series S, a opção de 4K será via upscale.

As melhorias visuais da nova geração incluem sombras e reflexos dinâmicos, além é claro de novas texturas, que deixarão o jogo ainda mais bonito

Quem já tem o jogo digital no Xbox One precisará pagar US$ 10 para ter acesso ao upgrade para a próxima geração. Compradores da versão Digital Deluxe, porém, terão o upgrade sem custo adicional. Contudo, jogadores que têm a versão de Xbox One física de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 não poderão fazer o upgrade para o Xbox Series X/S.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 foi lançado no dia 04 de Setembro de 2020, otimizado em 4K e 60 FPS no Xbox One XO Xbox power analisou o jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money